SP o que?

} O Guia Alternativo de São Paulo!

Dicas de baladas, bares, clubes, restaurantes, lojas, galerias, centro culturais de São Paulo e tudo mais o que for preciso para tirar você de casa! Vai perder? SPROAD }

3 responses

21 09 2009
Daniel Augusto Maioli

Sejam bem vindos ao SENSORIA

19 11 2009
Juliano Domingues

Olá, seguem informações sobre a apresentação que o Trio Experimental, Strange Music, faz na terça-feira (24), no Na Mata Café.

Se precisar de mais detalhes, entre em contato.

Abraço

Na Mata Café apresenta Strange Music

Trio alternativo apresenta rock cinematográfico no Projeto Curta com Banda, noite reúne ainda exibição do filme “Na Base”, de Daniel Tupinambá, e apresentação da cantora Claudia Albuquerque; entrada gratuita até 21h30.

A programação para a noite de terça-feira (24) do Na Mata Café dará espaço ao que há de novo no cinema e música paulistana. Além da apresentação do curta-metragem Na Base, e da cantora Claudia Albuquerque, a banda Strange Music levará ao palco músicas inéditas que entrarão no seu terceiro disco, Música Estranha, ainda em gravação. O trio experimental funde eletrônico, rock, lounge em músicas que se assemelham a uma trilha sonora.

Do diretor Daniel Tupinambá, o filme Na Base, que dará inicio às atrações da noite, mostra o desgaste, tensões, erros e acertos de um skatista em dia de campeonato. Logo após a exibição do curta, haverá apresentação da cantora e pianista Claudia Albuquerque (com estréia do clipe In Your Arms – música tema de novela do SBT). A Strange Music toca a partir das 00h00. O encerramento fica por conta da discotecagem do DJ Robi.

“Nós achamos interessante o projeto pela proposta de unir estas duas áreas da arte. Até porque a nossa música tem um forte apelo instrumental e é comum as pessoas que acompanham o nosso trabalho dizerem que o nosso som se assemelha à música de cinema. Então acho que estaremos no local certo”, diz Juliano Domingues, guitarrista da Strange Music.

A banda começou a ter destaque a partir do final de 2008 e primeiro semestre de 2009, principalmente após sua participação no show de lançamento da operadora de telefonia móvel Oi no Estado de São Paulo, quando abriu para Frejat e Lulu Santos no palco de Bauru, e apresentação no projeto Sonoridade Máxima (organizado pelo Centro Cultural SP e dedicado às novas bandas).

———————————————————————————————————-

Serviço

Onde: Na Mata Café. R. Da Mata, 70 – Itaim Bibi. Tel: (11) 3079-0333
Quando: Terça-feira, 10 de Novembro, a partir das 9h30
Quanto: Até as 21h30 não paga para entrar, após este horário R$20 com nome na lista (namata@namata.com.br), sem nome na lista R$25

———————————————————————————————————-

Sobre a Strange Music

Formada em 2006, a Strange Music faz uma mistura de rock alternativo dançante, lounge e soul, usando guitarras e bases eletrônicas. Criada pelos amigos Bruno Guerra (guitarra/voz/programações) e Diego Bravo (guitarra/programações/outros), a banda também conta hoje com a participação de Juliano Domingues (guitarra/vocais). Residente em São Paulo, o trio já lançou, de forma independente os discos For Ordinary People (2006) e Moonrise (2007), e se apresentou em locais como o Centro Cultural São Paulo, Túnel do Tempo e Bar Brahma. O som da Strange Music pode ser conferido gratuitamente no site http://www.myspace.com/musicaestranha.

Mais informações: Diego Bravo – projetostrangemusic@gmail.com – (11) 8923-3831, Juliano Domingues (11) 9142 9132

10 08 2010
flavia

hi

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: