> Esse sábado acontece a 9ª edição de Green Sunset @ MIS!

10 09 2011

> Esse sábado, 10 de Setembro acontece a 9ª edição de Green Sunset @ MIS! 

No mês de setembro, a Green Sunset, promovida pelo MIS, instituição da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, acontece no dia 10, sábado, a partir das 16h. Esta é a 9ª edição da festa, que tem patrocínio máster do whisky Passport, além do apoio da marca esportiva Puma e do Goethe-Institut.

Desta vez, a atração principal é o veterano produtor alemão Justus Köhncke, reconhecido internacionalmente por suas músicas e remixes nos mais variados estilos – entre o krautrock, punk, folk, pop,  techno, house, disco, ambient etc. O artista, que já fez trabalhos de remix para bandas como Human League, Hot Chip, Depeche Mode e  Erasure, entre outras, também ficou famoso pelo hit “Timecode”.

A 9ª Green Sunset traz, ainda, as apresentações de Luca Lauri (conhecido DJ de house e electro) e VJ Suave (duo formado por Ygor Marotta e Cecilia Soloaga – criadores da frase ícone “Mais Amor Por Favor”, que se tornou uma intervenção em forma de campanha – que fará projeções de video mapping na fachada do museu).

Além do open bar com drinques à base de whisky Passport, o público contará com uma praça de alimentação com diversas opções de comida (preços no local). Por conta do evento, o MIS encerrará a visitação normal no dia às 14h. Além disso, não haverá serviço de valet, pois o espaço do estacionamento será utilizado para receber o público.

A Green Sunset é mais uma ação do whisky escocês e da The Green Project (www.thegreenproject.com.br), uma descolada plataforma de Passport de festas  e ativações na cena eletrônica que apóia conceitos como criatividade e autenticidade no universo do design e da cultura  urbana.

Sobre o artista – As primeiras produções do alemão Justus Köhncke datam do final dos anos 80, quando fazia parte de diversas bandas de punkrock. No começo dos anos 90, mudou-se para Colônia e, influenciado pela cena musical dessa cidade, interessou-se pela house music. Entre 92 e 2000, integrou o Whirlpool Productions, grupo que se tornou famoso internacionalmente – tendo lançado quatro álbuns, incontáveis singles e remixes. Após o grupo se separar, Justus passou a se dedicar à sua carreira solo e assinar suas músicas e remixes com o nome próprio. Com o passar do tempo, o produtor desenvolveu sua própria sonoridade, que se tornou sua marca registrada: um híbrido de techno e disco music com apelo futurista e também músicas eletropop cantadas em idioma alemão. Logo depois, passou a fazer parte do Kompakt, um dos selos de maior prestígio do cenário internacional. A partir daí, muitos Eps e singles foram lançados, como o hit mundial “Timecode”, além de três álbuns (“Wast Ist Musik?”, “Doppelleben”, “Safe and Sound”).

Ainda em setembro, será lançado o disco “Spiralen Der Erinnerung”, composto somente de versões em synth pop de clássicos de rock e pop dos anos 70 e 80. Como remixer, já fez trabalhos para Human League, Hot Chip, Depeche Mode, Erasure, International Pony, Friendly Fries e Zero 7, entre outros.

COMO? ONDE? QUANDO?
MIS
Onde? Avenida Europa, 158, Jardim Europa – SP
Quando? Sábado, 10 de Setembro às 16h 
Quanto? R$ 10,00 inteira ou R$ 5,00 meia entrada. Vendas entre 2 a 9 de setembro – ou até esgotarem os ingressos – na bilheteria do MIS (terça a sábado, das 12h às 21h30h; domingos e feriados, das 11h às 20h30) e no site: www.ingressorapido.com.br. Máximo de cinco ingressos por pessoa. É imprescindível a apresentação do documento de identidade no dia da festa.

Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: