} Conheça o novo point da cidade com drinks da coquetelaria molecular @ Lab Club!

23 02 2011

Localizado na Rua Augusta, coração da vida noturna paulistana, o LAB Club é a nova casa dos fundadores do Clash (um dos 50 melhores clubes do mundo segundo a revista inglesa DJ Mag) e da SPKZ (casa que levou música eletrônica de qualidade à Vila Madalena), com parceria de Dudu Marote, experiente produtor musical reconhecido na cena internacional de música eletrônica por seu trabalho com Jamanta Crew e VCO Rox.

A CASA
O antigo galpão da rua Augusta foi parcialmente reformado, mantendo suas características principais, e recebeu um anexo funcional com escadas, banheiros e administração. A ligação entre o antigo e o novo é feita através de uma estrutura de metal e vidro, que, desde a fachada, percorre todo o galpão – um dispositivo transitável que abriga bares, caixas e passagens, ao tempo em que serve de suporte cenográfico para projeções que iluminam o ambiente, com projeto videoartístico inicial da Visualfarm (VJ Alexis).

O térreo configura-se como uma grande área de convivência para ouvir boa música, beber, conversar, namorar, e até dançar. Descendo a meio nível, ao ar livre, há um confortável quintal com jardim, banco e deque de madeira, onde se pode fumar. No piso inferior fica uma pista intimista, envelopada de borracha, com projeção widescreen atrás do DJ e surpreendente sistema de iluminação em leds desenvolvido por Alexandre Tinti, da Eurolite. A sonorização da casa é da EW.

O projeto de arquitetura e identidade visual do LAB é assinado pelo estúdio RISCO, coletivo de arquitetos e designers de São Paulo, que participou da concepção e implementação do clube, de maneira coordenada, no sentido de um design total: auxiliou os proprietários na escolha do imóvel, desenhou a reforma do espaço, equipamentos funcionais (bancadas, balcões, sofás, apoios), displays promocionais, logomarca, sinalização, cardápios e site.

BAR LABORATÓRIO
O bar do LAB Club oferece uma extensa seleção de bebidas ao lado de um cardápio de drinks exclusivos, com destaque para a coquetelaria molecular, tendência da mixologia contemporânea que aplica técnicas e equipamentos da vanguarda gastronômica mundial na elaboração de drinks, alterando a estrutura física e química de ingredientes para a criação de novas texturas e formas.

As experiências sensoriais proporcionadas pelos moleculares do clube vão das mais exóticas às menos ousadas: LAB Extreme apresenta bebidas de comer, como spaghetti de cachaça e caveira de tequila, além de drinks tradicionais em roupagens inusitadas. Por sua vez, o cardápio LAB Experience traz coquetéis com um toque molecular. A carta de bebidas do LAB foi desenvolvida pelo mixologista William Vieira (Bar & Barman).

COMO? ONDE? QUANDO?
LAB CLUB
Onde? Rua Augusta, 523 – Consolação – SP
Quando? Festas Quinta, Sexta e Sábado
Quanto? Entre R$ 10,00 a R$60,00

Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: