} Esta sexta-feira tem atração especial na festa Bang @ Clube Vegas!

26 11 2010

} Esta sexta-feira, 26 de Novembro tem atração especial na festa Bang @ Clube Vegas!

A próxima edição da Bang! no dia 26 de novembro, traz pela primeira vez ao Brasil o DJ e produtor americano Le Castle Vania para chacoalhar a pista do Vegas Club.

Le Castle Vania, pseudônimo de Dylan Eiland, rapidamente saiu de sua cidade natal, Atlanta na Georgia, para conquistar o mundo com sua música. Sua paixão pela vida noturna fez com que começasse cedo sua carreira como DJ e logo ganhasse… notoriedade com seus sets e produções que o tornaram um nome conhecido no cenário do indie-electro sujo e distorcido.

Desde o verão de 2006, Le Castle Vania faz turnês sem parar, ultrapassando as fronteiras dos EUA, apresentando-se em diversos cantos do planeta, como México, Reino Unido, Suiça, Espanha, Austrália, Hungria, Tailândia, e até na África do Sul durante a última Copa do Mundo. Já discotecou ao lado de alguns dos melhores artistas da música eletrônica da atualidade, como Justice, MSTRKRFT, Simian Mobile Disco, Busy P, Soulwax, The Presets, Steve Aoki e Crystal Castles.

Mas Dylan orgulha-se de também ser um ávido produtor e engenheiro de som, pois quando não está na estrada, fica trancado em seu estúdio começando faixas do zero e remixando suas bandas preferidas. A atenção que recebeu para o remix da música Black Eyes da banda indie Snowden, lançada pela Jade Tree Records, colocou Dylan definitivamente no mapa da música mundial. Sua assinatura sonora é a mistura de disco punk com fortes batidas eletrônicas e uma cativante leva de sintetizadores distorcidos, que resulta em um electro dark e dançante. Também é o nome por trás do projeto paralelo Late of the Pier, que fez relativo sucesso durante o ano de 2008, no auge da febre maximal.

A revista URBR colocou Le Castle Vania como um dos 100 nomes mais importantes da música eletrônica em 2010, e é o DJ preferido de todas as festas das revistas Nylon e Jane Magazine. Blogs renomados como Fader, Flavorpill e Big Stereo deliram com seus remixes.

Atualmente, faz parte do cast do selo So Sweet Records e Always Never Records e já remixou Toxic Avenger, Shinichi Osawa, Partyshank, 120 Days, Designer Drugs, Diesel Boy, La Roux, The Virgins e Fukkk-Off. Seu último remix, do neo-hit Fuck You do Cee-Lo, chegou a ser a quinta música mais popular do Hype Machine no mês outubro.

E suas apresentações ao vivo são energéticas, explosivas e vale tudo, até mosh no meio da pista ensandecida! E é tudo isso que o público da Bang! irá ver de perto em sua primeira turnê no país. Para completar o line up, no lobby os residentes serão o Club Soda, 2Horsemen e Undog. Já no basement, uma grata surpresa: a tão esperada volta do Blood Shake, extinta dupla formada por Disco Killah e Laka, que farão um retorno triunfal e retumbante. Famosos por hits como México Caliente e remixes para gente como Edu K, Mc Gi, Yolanda Be Cool, Superpose e Boss in Drama, os dois fazem uma apresentação ao vivo, com cara dos velhos tempos e com direito a participações especiais de MCs surpresas. Imperdível! Ainda fecham o line up do porão SWNGTRNC e a dupla 13Duo.

COMO? ONDE? QUANDO?
VEGAS CLUB
Onde? Rua Augusta, 765 – Baixo Augusta – SP
Quando? Sexta-feira, 26 de Novembro às 23h30
Quanto? Preço não divulgado

Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: