} Entre os dias 12 a 22 de Agosto acontece a 21º Bienal do Livro de São Paulo @ Pavilhão de Exposições do Anhembi!

21 08 2010

} Entre os dias 12 a 22 de Agosto acontece a 21º Bienal do Livro de São Paulo @ Pavilhão de Exposições do Anhembi!

Uma programação cultural rica e diversificada composta por mais de 700 atividades distribuídas por pelo menos 400 horas durante 11 dias.

Nesta edição, novos formatos, grande interatividade e a presença de conceituados escritores brasileiros e autores internacionais vão formar a grade mais pluralista dos 40 anos deste evento.

Para enriquecer a programação, a organização da Bienal do Livro convidou conceituados profissionais para serem curadores das atividades culturais. Agora em 2010, a programação focará quatro temas principais: Monteiro Lobato; Clarice Lispector; Lusofonia; e Livro Digital.

Realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, o momento do livro no Brasil, tem o de objetivo ampliar a base de leitores e democratizar o acesso ao livro – com reflexos imediatos à cidadania. A Reed brasileira é responsável por toda a promoção, comercialização, organização, operacionalização e montagem da Bienal. Outras subsidiárias da empresa também organizam as mais importantes feiras do setor de livros e publicações, como a Book Expo Américas, em Nova York, Paris Book Fair, Tókio International Book Fair e London Book Fair.

Espaço Gourmet, cuja temática será cozinhando com palavras. Neste espaço, renomados chefs de cozinha que já escreveram livros apresentarão ao público aulas práticas e interativas em cozinhas cenográficas, além de promoverem debates sobre o tema e sobre os lançamentos nesse segmento.

COMO? ONDE? QUANDO?
BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Onde? Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo / SP
Quando? Entre os dias 12 a 22 de Agosto. Dias 12 a 21 das 10h às 22h. Dia 22 de Agosto: das 10h às 20h, com entrada só até às 18h
Quanto? Entrada R$10 inteira ou R$5 meia entrada
PS> Terminal Rodoviário, ônibus circular com ida e volta ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, funcionando das 9h às 23h. Os ônibus estarão na saída da Estação-Shopping

Actions

Information

Leave a comment