} Perdeu o HUGE COMEBACK da Balada Mixta @ Estúdio Emme? Confira o que rolou por lá!

27 07 2010

Se você perdeu o HUGE COMEBACK da Balada Mixta, eu sinto em dizer que você perdeu uma das melhores baladas do ano.

A festa pop/brega/luxo antes conhecida no sobradinho da Bela Cintra agora foi acolhida no Estúdio Emme localizado em pinheiros. O espaço perfeito para uma festa que bomba como a balada mixta. O local abriga até mil pessoas, eu não sei ao certo quantas pessoas compareceram mas creio que os números chegaram bem próximos a lotação total! Fora o local servir apenas a cerveja Devassa, ter degraus que todos tropeçam, vale muito a pena conferir o lindo espaço!

Os DJs Pedro Beck, Poms, João Fabra, Leka Perez, Poms, Alisson Gothz, Katylene e Cleycianne tomaram conta das pick ups e mandaram muito bem no som. Mesmo que eu tenha saido com a música Oh Mila  – Netinho na cabeça, eu me diverti como em tempo não fazia.

Aliás diversão não faltou, os gogoboys fizeram questão de esquentar as coisas durante a noite toda, a chuva de confetes para quem estava na boca da butija, levou uma lembrancinha para casa!

A energia da festa estava simplesmente uma delícia. Eu mal posso esperar pela próxima edição! E você vai perder?

Confira as fotos no Facebook do SPROAD!


Actions

Information

One response

3 09 2010
} Este sábado tem a melhor balada de SP *Balada Mixta* @ Estúdio Emme! «

[…] da primeira edição arrebatadora, a Balada Mixta, preparou uma edição fora de série para este 2.0. Após ser considerada pela […]

Leave a Reply

