} Acontece hoje a inauguração do Estúdio Emme com o show do Copacabana @ São Paulo!

24 06 2010

 

} Estúdio Emme será o novo espaço para exposições e shows @ São Paulo!

A partir de hoje, 24 de junho São Paulo ganha um novo ponto de encontro, o Estúdio Emme, um espaço multidisciplinar que tem como proposta entreter através de espetáculos, shows e discotecagens. Instalado junto à loja conceito da marca que dá nome à casa em Pinheiros, o espaço é um ponto de conexão que maximiza o conceito da Emme e proporciona uma experiência completa através de serviços exclusivos para quem gosta de moda, cultura e diversão.

As tábuas da tradicional pista de dança do Avenida Club, imóvel que recebe o Estúdio, foram reformadas e estão prontas para novos timbres. Na sua programação, indie rock, pop, música eletrônica e suas variações em DJ sets ou performances ao vivo. Na mira dos curadores, artistas nacionais e internacionais, dos clássicos ao que de mais fresco está sendo feito. Entre as confirmações, a agência 3Plus assina residência às quintas-feiras. 

O selo Curve Music, paladino dos talentos da música brasileira em terras estrangeiras, desembarca no palco do Estúdio no sábado, 26 de junho, para mostrar as novas bandas que fazem a cabeça dos gringos lá fora.

A conhecida farra da Funhell, que marcou as quartas-feiras da cidade, estreia no Estúdio no dia 9 de julho. A divertida Balada Mixta, capitaneada por Pedro Beck, Pomada e Katylene, é outra noite mensal da programação. Sua primeira edição acontece em 24 de julho.

O espaço é modular e está apto a receber diversos tipos de público. Além da música, performances e espetáculos também terão vez, com apresentações de stand-up comedy e musicais como formato inicial. Para o conforto do cliente, dois bares estão à disposição com ampla carta de drinks. Há ainda estrutura de camarotes nas laterais da pista, ou da platéia, conforme a programação da noite.

Para amplificar toda essa experiência o espaço oferece serviços como a Cabelaria Vitrine, instalada na Emme, com uma equipe de hairstylists que analisam, sob a técnica do visagismo, a personalidade e atitude da cliente para sugerir cortes, penteados e maquiagem. O lugar conta ainda com uma mini livraria com acervo que contempla música, design e literatura feminina, com destaque para coleção erótica de arte, fotografia e ilustração, além de acessórios que carregam o humor que está no DNA da marca. É possível escolher uma peça nova, um novo penteado e aproveitar a noite no mesmo lugar.

A proposta do Estúdio Emme busca traduzir a marca por meio de experiências culturais. Essa releitura leva assinatura de Chico Lowndes, Consultor e Produtor Cultural com ampla atuação em diversos setores da chamada economia criativa. “A Emme é democrática, resume o espírito do seu tempo. Pensamos em criar um lugar com essa atmosfera para reunir pessoas que gostem de cultura”, completa Lowndes.

Sua loja, moderna, descomplicada e conectada com a jovem brasileira, traduz em cada detalhe o espírito alegre da marca, proporcionando uma experiência diferenciada de compra, povoada de cores e sensações. Nesse sentido, a vitrine tradicional deixa de existir para dar lugar a vídeos do universo Emme, que também se comunica com seu público por meio de seu blog, bem como em canais ativos em diferentes redes sociais.

Essa quinta-feira, 24 de Junho o start fica por conta do trio Copacabana Club, Killer On The Dancefloor e Dimitri Nakova.

COMO? ONDE? QUANDO?
Estúdio Emme
Onde? Rua Pedroso de Moraes, 1036 – Pinheiros – SP
Quando? Quinta-feira, 24 de Junho às 23h
Quanto? R$40 na porta e R$30 na lista emme.estudio@gmail.com

Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: