} Hoje vai rolar o show da Banda We Have Band @ Hot Hot!

25 05 2010

 

} Essa terça-feira, 25 de Maio vai rolar o show da Banda We Have a Band @ Hot Hot!

Hoje vai acontecer a única apresentação do We Have Band no Brasil. O show do grupo é iniciativa da marca Emme, que terá sua própria casa de shows na segunda quinzena de junho.

O WHB foi sampleado por Friendly Fires, além de fazer parte da coletânea anual do selo Francês Kitsuné, Kitsuné Maison Vol.06, que apontava as bandas mais promissoras de 2008. Depois de lançar alguns singles, a banda começou a gravar seu primeiro disco em 2009. Durante o processo de gravação, o trio ainda arrumou tempo para remixar várias bandas, entre elas o Bloc Party.

O primeiro disco do WHB saiu no começo de 2010, o que impulsionou a participação deles em diversos festivais como o Pukkelpop, na Bélgica, e Glastonburry, no Reino Unido.

Emme faz sua primeira incursão no universo da música. É nessa data que a marca, que procura traduzir tendências da moda de uma maneira descomplicada, traz o grupo inglês We Have Band para show único no clube Hot Hot, em São Paulo. A noite conta também com o duo Database e a discotecagem da dupla Dominódromo (Karen Kopitar e Fernando Araújo).

Nome forte do electro-rock, o We Have a Band reúne referências como Animal Collective e The Rapture, sem deixar de lado elementos de Joy Division e Talking Heads. Com base em Londres, o trio composto por Thomas W-P (baixo, guitarra e programações), Dede W-P (vocais, percussão e sampler) e Darren Bancroft (vocais, bateria, percussão e sampler) chamou a atenção para o seu groove sintético com os clipes “You Came Out” e Divisive”. Desde então, “WHB”, disco de estreia do grupo lançado em abril, e que foi produzido por Gareth Jones (que já trabalhou com Depeche Mode e Interpol), coleciona uma série de elogios da crítica especializada.

O show que o trio leva ao Hot Hot já percorreu diversos países e fará parte das atrações do tradicional festival Glastonbury, que acontece em junho, na Inglaterra. A apresentação do We Have Band também é uma amostra do leque sonoro do Estúdio Emme, nova casa de shows de São Paulo que abre suas portas a partir da segunda quinzena de junho.

Amplamente conectada com a música e o universo da banda, a Emme também preparou uma série de promoções em torno do show. São ações que articulam o blog, Twitter e lojas da marca para facilitar o acesso dos consumidores ao evento, reforçando a relação com seu público.

 A dupla Database abre a noite. Após o show do trio londrino, Karen Kopitar e Fernando Araújo, o duo Dominódromo, assumem o som. Além da discotecagem, a dupla também alimenta o dominiodromo.com.br, um blog com as novidades da música mundial.

COMO? ONDE? QUANDO?
HOT HOT
Onde? Rua Santo Antônio, 570 – Centro – SP
Quando? Terça-feira, 25 de maio às 23h
Quanto? Ingressos: R$ 50,00 e antecipado pelo Site do Ingresso Rápido
Advertisements

Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: