} Essa quinta-feira tem Popfellas vs. Rockfellas @ Vegas Club!

29 04 2010

} Quinta-feira, 29 de abril vai rolar Popfellas vs. Rockfellas @ Vegas Club!

Hoje é dia de Quinta sim no Vegas Club! Pegue o blog indie do Brasil, o Popload e bote sua inquietude de sons e estilos a serviço da festa de rock mais badalada da cidade. Você tem a Popfellas. nova balada quinzenal que vai mostrar a Popload tocando a farra indie na Rockfellas, a bombada noite das guitarras do clube Vegas.

A Popfellas na verdade é o DJ e jornalista Lúcio Ribeiro saindo do porão do Vegas para tomar o palco principal do clube, com bandas, DJs e a modernidade electro-indie que marcaram os três anos de sua residência no clube. Indie, electro-indie, disco punk, bagunça sonora, confusão de pessoas, danças e bebidas. Com os DJs Lúcio Ribeiro, Rafael Urenha e Focka comandam o som durante a noite toda, sempre com uma atração convidada. As bandas, DJs e projetos mais falados e principalmente os que ainda vão ser os mais falados da produção independente brasileira vão passar quinzenalmente no Vegas.

Quem se apresenta nesta quinta desta vez fazendo um djset é o DJ Fiervo, fazendo seu set recheados de novidades do electro-indie e afins.

Na pista de baixo, teremos a dupla MOÓCA’s PRIDE aka Mau Ferrari e Miranda, fazendo o melhor do ska, pós-punk, new-wave, rockabilly e rock classícos de todas as épocas! Vai perder?

COMO? ONDE? QUANDO?
VEGAS CLUB
Onde? R. Augusta, 765 – Consolação
Quando? Quinta-feira, 29 de abril às 23:50
Quanto? R$20 na porta ou R$15 com nome na lista no site do Vegas Club

Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: