} Hoje vai rolar o show do Stop Play Moon @ Studio SP!

16 03 2010

} Hoje, terça-feira, 16 de março vai rolar o show do Stop Play Moon @ Studio SP!

Stop Play Moon é um trio formado por Geanine Marques (cantora), Paulo Bega (guitarra) e Ricardo Athayde (bateria), em 2007.

Os três se conheceram por meio da moda e das artes visuais e se aproximaram em função da música. A banda, que conta com os vocais ultra femininos de Geanine aliados ao backing vocal masculino dos parceiros, além das sínteses de timbres que o grupo produz, apresenta uma estética musical que consegue ser delicada e crua ao mesmo tempo.

Ainda sem disco, o Stop Play Moon realizou sua primeira tour pela Europa, com performances em cidades como Paris e Londres. Também participaram do festival Motorola Motomix, em julho de 2008, em São Paulo.

Em outubro do mesmo ano, a banda foi convidada para abrir a tour do grupo franco-belga Vive La Fête, com shows no Rio de Janeiro e São Paulo. Em novembro, completando um ano em atividade, o Stop Play Moon fez apresentações no Vegas Club, Clube Glória e no D-Edge Concept, ao lado de Miss Kittin & The Hacker. No mês seguinte, encerraram o ano participando do Festival de Bandas Independentes, organizado pelo governo estadual de São Paulo.

Em 2009, na Virada Cultural Paulista, dividiram o palco com Lobão e Renato Godá, realizando em seguida, uma curta temporada no Studio SP durante todo o mês de agosto.

Recentemente tocaram na Clash, abrindo para o duo “The Golden Filter”, de Nova York, e no Studio SP, antes do quarteto alemão The Whitest Boy Alive, em dezembro do mesmo ano. Também participaram do Oi Fashion Rocks (Rio de Janeiro, outubro/ 2009) e Festival Eletronika (Belo Horizonte, novembro/ 2009).

Em fase de preparação do seu primeiro disco homônimo, com produção de Plínio Profeta e arte de Maurício Ianês, a cada ensaio, o Stop Play Moon se experimenta com combinações de diferentes beats, distorções de vozes e melodias progressivas. Belas canções com referências do rock, pop, electro, funk e jazz, que, como “Stranger”, “Dance floor”, “Pretender” e “Hey”, envolvem o ouvinte, fazendo cantar e dançar.

COMO? ONDE? QUANDO?
STUDIO SP
Onde? R. Augusta, 591 – Baixo Augusta
Telefone? (55 11) 3129-7040
Quando? Terça-feira, 16 de março às 21:50
Quanto? R$20 na porta ou R$15 na lista
Advertisements

Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: