} Hoje vai rolar a comemoração de um ano do Baile Veneno @Astronete Bar!

3 03 2010

} Hoje, 03 de marco vai rolar a comemoração de um ano d0 Baile Veneno @Astronete Bar!

Em março, o Baile VENENO completa um ano de festas semanais nas quartas do Astronete. Marcando a data, a festa estréia site novo e prepara sistema de som surpresa, ao ar livre, para o mês de aniversário. Criado em 2007 pelo músico Mauricio Fleury e pelo jornalista Ronaldo Evangelista, o Baile VENENO em 2009 viu a entrada do DJ Peba Tropikal na parceria e passou a ser semanal, ininterrupto, com entrada gratuita, sempre com convidados e 100% em vinil. Alinhado com festas na ponta da tendência mundial do groove, como a californiana Funkmosphere, de Dâm-Funk, o Baile VENENO acontece toda as quartas, sempre com convidados especiais, mixtapes distribuídas entre os freqüentadores e nas picapes ritmos que vão de africanices e brasilidades a reggaes, latinos, funks, disco e boogie.

Com sua proposta ainda nova, mas já cultuada, de tocar exclusivamente grooves em vinil, com regularidade, de graça, para dançar e para ouvir, o Baile VENENO tem feito as noites de quarta-feira mais especiais, com seus mágicos vinis, compactos em 45 rotações, doze polegadas de selo branco e DJs convidados vindos das melhores festas de São Paulo, como Chaka Hotnightz, Talco Bells, Java, Discology. Em março, o baile conta com DJs convidados como Magrão do Dubversão, Roots Rock Revolution, MZK, Walter Abud e Chico Akin trazendo seus discos mais especiais pra passear nas nossas picapes. Além dos residentes Peba Tropikal, Mauricio Fleury e Ronaldo Evangelista fazendo a recepção e passeando pelos grooves globais inesperados e inesquecíveis, alegria da pista.

Nesta quarta, o DJ convidado é MAGRÃO. Na caça do groove perfeito, explorando todas as regiões dos ritmos dançantes, baixa no Astro mais uma edição do VENENO Dinamite. Somados ao nosso estilo afro-latin-soul-brasa-funk-disco-boogie, nessa noite os grooves jamaicanos do grande DJ Magrão. Parte do coletivo de seletores Dubversão , Magrão traz um pouco das suas saborosas bolachinhas de 45 rotações para degustação na nossa querida pista vermelha. Versões de clássicos soul e hits obscuros direto de Kingston.x

COMO? ONDE? QUANDO?
ASTRONETE BAR
Onde? R. Matias Aires, 183-B – Centro
Quando? Quarta-feira, 3 de março às 21:00
Quanto? Entrada gratuita

Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: