} Hoje, quinta-feira vai rolar Nujazz Night @ Syndikat Jazzclub!

21 01 2010

} Quinta-feira, 21 de Janeiro vai rolar a noite Nujazz Nights @ SYNDIKAT Jazzclub!

Não perca o set feito especialmente para essas noites calorosas de São Paulo. Todas as 5ªas feiras de Janeiro e Fevereiro os djs Gustavo Miranda e Johnny convidam pra uma happy hour no Syndikat Jazz Club.

Dj Gustavo Miranda aka Victor Humboldt produtor e organizador de eventos, trabalha com música na linha do Deep House, Soul, Nujazz, Disco, Grooves e Breaks fundou junto com os também DJs Johnny e Felippe o projeto|festa itinerante Voyage voltada para a Lounge, Nujazz, Grooves e Deep House music.

Seus estudos com música começaram a ser desenvolvidos há 11 anos, começando com instrumentos musicais de corda, porém suas influências em musica eletrônica e dance music vem sendo lapidadas desde cedo dentro de casa, onde ouvia a Disco e a Classic House com seu pai. Assim o interesse o levou a conhecer outras variações como o Techno de Detroit e suas subdivisões, o Drum..n Bass, o Break Beat e, claro, toda a Lounge music e suas variações. Nunca deixou de lado as sonoridades leves e calmas como o jazz, o funk, o soul, bossa, o samba, o dub, o reggae. Toda essa influência são facilmente identificadas em um set rico em instrumentos, variações, e referências claras à estes clássicos, sem deixar de lado os elementos sintéticos, eletrônicos e a batida forte que torce pela pista cheia.Inquieto, Gustavo pesquisa diariamente por novidades nas linhas eletronicas que costuma tocar, assim seus sets nunca se repetem e sempre trazem alguma novidade, e muitas vezes também podemos nos deparar com algum clássico dentre as músicas.

Johnny é João Carlos Neto, um dos fundadores do Projeto Voyage, uma das maiores festas de nu-jazz/downtempo, funk breaks, grooves e deep house do Brasil. Estudou música durante 3 anos no Conservatório Villa Lobos, e sempre trabalhou como guitarrista em bandas. Como DJ, já foi residente na Galeria de arte urbana Tríad3, Puri – Bar e Restaurante indiano, e atualmente realiza seu projeto mensalmente na Livraria da Esquina. Além de suas residências, já se apresentou em diversos lounges e clubs pela cidade de São Paulo e em grandes festas e festivais como Universo Paralello, Earthdance e Kaballah. Também já dividiu o palco com grandes nomes da cena downbeat do Brasil e do mundo. Apresentação de programas de rádio e TV direcionados a música eletrônica também compõem seu histórico. Outro ponto marcante de sua carreria é a entrada nos projetos LIVE Break Even Point no Na Mata Café e NY77 em uma das casas mais refinadas da cidade de São Paulo, o 3P4.

Suas referências musicais abrangem as mais variadas vertentes da música eletrônica oriundas do jazz, seguindo até a house music, o que lhe permite executar sets mais propícios a Ambient Music em Chill Outs, como também sets com grooves recheados de elementos de jazz e samples de voz extremamente dançantes e animados, fazendo submergir uma energia contagiante nos Dancefloors. Esteve em grandes festivais, festas e eventos citados abaixo.

COMO? ONDE? QUANDO?
SYNDIKAT JAZZCLUB
Onde? R. Moacir Piza, 64 – Jardins
Contato? 3061.9865
Quando? Quinta-feira, 21 de janeiro às 20:00
Quanto? Entrada gratuita
Advertisements

Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: